COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 19, 2009

WINN'S LANÇA O SEGURO DO MOTOR DE SEU CARRO


TITANIUM WARRANTY É APRESENTADO EM SÃO PAULO

Em uma concorrida coletiva com a imprensa especializada , foi lançado nesta quarta-feira o seguro-motor de troca de óleo para automóveis , através do sistema de “diálise” de motor, inédito no mercado nacional, está sendo lançado pela Wynn’s, líder mundial em tratamento automotivo, pertencente à ITW Che
mical Products .

O “Titanium Warranty”, garante aos proprietários de veículos uma cobertura de até R$ 2.000,00 para o produto nacional e de até R$ 3.000,00 para o importado, caso o motor venha apresentar avarias decorrentes de algum problema gerado pelo serviço de “diálise” de motor executado, em veículos seminovos, pela
concessionária integrante do sistema Wynn’s. Os custos de reparos que ultrapassarem o valor da cobertura correm por conta do proprietário do veículo. Para ingressar no programa do seguro-motor o veículo deverá ter até 8 anos de fabricação e no máximo 100 mil quilômetros originais . O seguro-motor poderá ser renovado a cada 12 meses até atingir 150 mil quilômetros.

Para cobertura dos eventuais prejuízos, o proprietário do veículo deve se dirigir à concessionária onde o serviço foi realizado para confirmar o defeito e executar o conserto. A seguradora, depois de uma perícia técnica, providenciará o pagamento da cobertura diretamente à concessionária.
O seguro-motor “Titanium Warranty” é gratuito para os proprietários que tenham realizado o serviço de “diálise” do motor e estará disponível a partir da segunda semana de dezembro próximo, inicialmente nos mercados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O “Titanium Warranty” já existe nos Estados Unidos. Milhares de proprietários de veículos americanos mantêm os motores segurados através desse sistema, cujo sucesso inspirou a Wynn’s a lançá-lo, em primazia, no mercado nacional.
O projeto no Brasil foi realizado pela ITW Chemical em parceria com a ADDmakler, corretora internacional de seguros.

A WYNN’S NO BRASIL
Os produtos Wynn’s estão sendo produzidos e comercializados no Brasil desde 2005. A marca tem uma grande gama de produtos, entre aditivos para combustíveis – gasolina, diesel e flex – e para lubrificação de caixas de transmissão – manual e automática –, fluidos para direção hidráulica, tratamento para óleo de motores e aditivos para sistema de arrefecimento. A Wynn’s worldwide comercializa essa mesma linha de produtos em mais de 100 países.

A ITW CHEMICAL NO BRASIL
Fundada em 1999, é uma empresa do Grupo ITW – Illinois Tool Works, e que tem sob sua responsabilidade, além da fabricação dos produtos e equipamentos Wynn’s, as divisões Rocol, Accu-Lube, Dykem, Magnaflux, Unichemicals, LPS e Luvex, fabricantes de produtos automotivos e de manutenção e uso industrial.

A ILLINOIS TOOL WORKS (ITW)
A ITW, com mais de 97 anos de existência, teve origem numa loja de ferramentas, em Chicago, para se transformar no que é, hoje, um conglomerado de 895 empresas localizadas nos 5 continentes, compreendendo 54 países, com mais de 60 mil empregados e que faturou, em 2008, 17 bilhões de dólares. Sua linha abrange as mais diversas atividades industriais no mercado mundial., sendo ainda participante do pregão de Bolsa de Valores de NY.

Assessoria de Imprensa
Mecânica de Comunicação

Nenhum comentário: