COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 06, 2011

FORD BUSCA CONSUMIDORES REAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA A CAMPANHA CONNECT

A Ford realiza uma campanha inédita nas mídias sociais conectando a marca com consumidores e blogueiros de sucesso. Com o apoio de 18 experts com grande número de seguidores em blogs, twiiter, Facebook, essa ação institucional, inovadora no mercado automotivo, selecionará quatro consumidores reais que irão estrelar a nova campanha da empresa: o Ford Connect.
 Com essa campanha, a Ford quer revolucionar as mídias sociais e criar uma ampla conectividade entre seus clientes e a modernidade da marca. A interatividade  com personagens reais ajudará a Ford a ter uma nova etapa de comunicação na rede social.

Os quatro consumidores selecionados irão contar sua experiência ao dirigir os modelos New Fiesta, New Edge, EcoSport, Focus e Fusion Hybrid.Durante seis semanas, eles também irão visitar a fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, e o Campo de Provas, na cidade de Tatuí, em São Paulo, bem como conhecer o centro de serviços de um distribuidor da marca.

O convite aos internautas para a campanha será feito por intermédio de um vídeo que começa a ser veiculado em breve na rede social. Para participar, será necessário inscrever-se na página da Ford no Facebookwww.fordconnect.com.br 
 Fonte: Ford

Nenhum comentário: