A série limitada “Novo Logan Up” está voltando ao mercado brasileiro, trazendo novamente os atributos que a tornaram um sucesso comercial: amplo espaço interno para passageiros e bagagens, grande número de equipamentos de série e baixo custo de manutenção, receita que garante excelente relação custo x benefício a este sedã compacto, o único do segmento a contar com 3 anos de garantia original de fábrica.
O ótimo desempenho de vendas do “Logan Up” fez a Renault reeditar esta série limitada - que será comercializada entre os meses de abril e junho deste ano - tem como base o Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex Pack e estará disponível por R$ 35.590,00
A série limitada “Novo Logan Up” vem equipada de série com uma ampla lista de itens de conforto e comodidade, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, sistema CAR - travamento automático das portas a partir de 6 km/h - e computador de bordo. Somam-se a isso apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura, vidros verdes, faróis com duplo refletor óptico, acelerador eletrônico e banco traseiro rebatível.
Diferenciais estéticos
O “Novo Logan Up” apresenta diferenciais em relação aos outros integrantes da linha Novo Logan, como, por exemplo: maçanetas na mesma cor da carroceria, retrovisores externos na cor alumínio e monograma com a inscrição “Up” nos pára-lamas dianteiros, logo acima das rodas. Além disso, essa série limitada conta com faróis de neblina, rodas de 15 polegadas e calotas com desenho exclusivo, com base numa estrela de seis pontas, que contribuem para deixar visual do carro mais moderno.
Esta nova edição da série limitada “Novo Logan Up” vai ser comercializada em três opções de cores metálicas: Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré.
Motor 1.0 16V Hi-Flex concilia bom desempenho e economia
A série limitada “Novo Logan Up” conta com motor bicombustível de quatro válvulas por cilindro e câmbio manual de cinco marchas. O propulsor 1.0 16V Hi-Flex se destaca pela economia e os bons números de desempenho. Abastecido com álcool, o sedã desenvolve 77 cavalos de potência, enquanto com gasolina são 76 cv, sempre a 6.000 rpm. São 10,1 Kgfm de torque máximo, sendo que 80% desse valor já está disponível a partir de 1.500 rpm.
Fonte: Renault
Nenhum comentário:
Postar um comentário