O primeiro Popular Japonês está um passo mais próximo do lançamento no país; modelo custará menos de R$ 30 mil
A Nissan inicia hoje, no México, a produção do compacto March com as especificações para o mercado brasileiro. O modelo será lançado aqui em outubro com motores 1.0 e 1.6, e será o primeiro popular japonês do Brasil.
O Nissan March irá agregar ainda mais competitividade ao mercado brasileiro, oferecendo qualidade, preocupação nos detalhes e DNA japonês, aliando uma ótima relação custo-benefício. Com um design totalmente novo e engenharia baseada na nova plataforma V da Nissan – sinônimo de versatilidade – é moderno, econômico e versátil. Em seu design, a Nissan considerou o estilo, a acessibilidade e a praticidade, graças a uma linha muito inovadora e atrativa.
O teto, por exemplo, tem ressaltos em forma de “boomerangs”. Este design melhora a aerodinâmica, reduz o ruído, dá mais robustez. Em termos de design, o Nissan March tem aparência moderna e elegante e de sofisticação ao mesmo tempo em que apresenta linhas arredondadas e bastante modernas. Mesmo caracterizado por ter dimensões compactas, o Nissan March tem o posicionamento de suas rodas nos extremos da carroceria, o que permite um espaço interno surpreendente, mantendo o design de vanguarda da parte externa e proporcionando maior estabilidade e melhor dirigibilidade.
Os consumidores brasileiros já estão conhecendo e experimentando o Nissan March por meio do projeto “Nissan Inova Show”, um evento itinerante que percorrerá mais de 30 cidades do país, durante um ano, para promover a marca e vendas, além do novo Popular Japonês do Brasil. O carro está disponível para teste drive no evento.
Fonte: X Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário