COMPRE AGORA

domingo, maio 07, 2006

MITSUBISHI CUP: SPINELLI E VIVOLO VENCEM ETAPA DE LONDRINA




A dupla da equipe oficial da Mitsubishi Racing faturou a segunda etapa da Mitsubishi Cup e assumiu a liderança isolada da competição com 81 pontos
A dupla Guilherme Spinelli e Marcelo Vivolo, da equipe Mit Racing, reencontrou o caminho das vitórias ao faturar, neste sábado, a 2ª etapa da Mitsubishi Cup, na cidade de Londrina, no Paraná. Com o resultado, a dupla assumiu a liderança isolada na L200 RS Master, principal categoria da competição, com 81 pontos.

A etapa da Mitsubishi Cup em Londrina reuniu os principais pilotos e navegadores do cenário do rally nacional. Spinelli e Vivolo, atuais tricampeões brasileiros de rally cross country, conquistaram a primeira colocação geral ao vencerem duas das três provas realizadas na etapa.
"Essa foi a prova mais difícil que já disputei em todas as edições da Mitsubishi Cup", afirmou Spinelli. "A pista era extremamente rápida e muito escorregadia, com muitos saltos e curvas em S".


Para o piloto da Mit Racing, a vitória em Londrina serve como estímulo para a dupla oficial da Mitsubishi, que disputa o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Apesar de comemorar a vitória, o navegador Marcelo Vivolo reforçou que a disputa está apenas começando: "Sabemos que a Mitsubishi Cup é normalmente decidida na última etapa, devido ao nível elevado dos competidores". A próxima etapa da Mitsubishi Cup acontece no dia 3 de junho, em São Pedro (SP).

Resultados da etapa de Londrina

1º Guilherme Spinelli/Marcelo Vivolo 43 pontos
2º Felipe Bibas/Emerson Cavassin 42 pontos
3º Maurício Neves/Clécio Maestrelli 38 pontos
4º Ulysses Bertholdo/Luiz Carlos Palu 35 pontos
5º Felipe Schultz/Armando Miranda 30 pontos


Classificação geral da Mitsubishi Cup

1º Guilherme Spinelli/Marcelo Vivolo 81 pontos
2º Maurício Neves/Clécio Maestrelli 80 pontos
3º Felipe Bibas/Emerson Cavassin 68 pontos
4º Ulysses Bertholdo/Luiz Carlos Palu 63 pontos
5º Felipe Schultz/Armando Miranda 62 pontos

ReUnion Press

Nenhum comentário: