O site Uniko (www.uniko.com.br/gt3) traz os melhores ângulos das provas do Campeonato Brasil GT3 Championship, com fotos exclusivas dos carros, pilotos, corrida e do público. A SRO Latin America – promotora do evento – contratou a Uniprod/Uniko para dar condições aos amantes do esporte a ficar por dentro do que acontece nas competições. Fique conectado, porque por meio do site, você pode conferir a primeira corrida, em Tarumã (RS), a segunda, em Curitiba – que acontecerá nos dias 1 e 2 /9 –, além de todas as outras provas que virão.
Para quem é amante do automobilismo e está acompanhando a chegada da nova categoria Brasil GT3 Championship no País, pode obter fotos exclusivas e produtos personalizados (photobook, pôster e cartão) com o tema, que permite ao usuário do site utilizar imagens oficiais das provas do Campeonato (www.uniko.com.br/gt3). Imagine só um presente com um pôster da Ferrari ou da galera torcendo na arquibancada! E tem mais, no site você pode conferir “sonhos em alta velocidade”, dentre eles Ferrari, Porsche, Lamborghini e Viper.
As páginas podem ser montadas de diversas formas, assim você escolhe o produto licenciado pelo GT3, a quantidade e disposição das fotos. Antes de inserir as imagens o usuário pode trabalhá-las (com luminosidade, enquadramento, contraste, preto e branco, carvão, pintura a óleo, dentre outros efeitos). E para complementar o produto escolhido, legendas acompanham cada uma das fotos.
A SRO Latin America percebeu o interesse deste público, por isso, desenvolveu em parceria com a Uniko todo o conteúdo do portal em um sistema offline. O programa que é baixado gratuitamente pelo portal, facilita a construção do projeto, em especial para quem tem Internet discada. “O usuário seleciona as fotos que deseja, faz as montagens que mais lhe agradam e depois entra no site e faz o up-load do produto pronto”, diz coordenador de marketing da SRO, Zezito Linhares.
Segundo Zezito, esta iniciativa surgiu principalmente porque no Brasil é pouco comum ações relacionadas ao automobilismo, ainda que existam muitos torcedores deste esporte. “Nós buscamos para o GT3 criar ações que permitam o envolvimento do torcedor com este cenário”, enfatiza.
Todos os artigos podem ser criados no sistema offline, da mesma maneira que no site, entretanto com mais tranqüilidade e agilidade. “O consumidor economizará tempo na customização, porque as fotos e alterações são feitas pela memória do computador e não precisa passar pelo servidor. Assim ele só precisará fazer o up-load do projeto final e a finalização da compra no modo online”, afirma o diretor de tecnologia da Uniprod/Uniko, César Tagashira.
GT3 / www.uniko.com.br/gt3
Assessoria de imprensa: Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação
Jornalista: Patrícia Ribeiro (MTb. 29.495)
Assistente: Denise Lanzoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário