COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 09, 2008

* GOODYEAR LANÇA CAMAPANHA ASAS DA EMOÇÃO ESPECIALMENTE PARA A STOCK CAR.

Empresa marca seu ano de ingresso na principal categoria do automobilismo nacional com diversas ações promocionais durante toda a temporada 2008; compra de pneus dá direito a ingressos em área reservada

São Paulo, Abril de 2008 - A Goodyear, fabricante norte-americana de pneus presente no Brasil há 89 anos, está lançando um enorme aparato promocional para marcar sua entrada neste ano como fornecedora oficial dos pneus para a Stock Car. As ações vão desde distribuição de ingressos e brindes para as provas, criação de hot site dedicado, concurso Pit Lanes, e muitas outras novidades, com abrangência em território nacional durante todo o ano.

A promoção envolve cerca de 600 pontos de venda oficiais Goodyear e consiste em um concurso em que a compra de pneus dá direito a prêmios. Para participar basta comprar e montar quatro pneus para automóveis da linha HVA ou dois pneus para camionetas. Nas praças em que estão previstas provas da Stock Car, três semanas antes da corrida o cliente ganha um par de ingressos para assistir à prova em área reservada para a Goodyear, além de kit torcedor - composto de capa de chuva, protetor solar, camiseta, protetor auricular, vale-lache, boné e apito. Para validar o ingresso basta acessar o hot site a campanha pelo site da Goodyear (http://www.goodyear.com.br).

Nas praças onde não há etapas da Stock Car, nos períodos entre maio/junho e setembro/outubro, o cliente será premiado com brindes como jogos Super Trunfo e camisetas especiais.

A campanha foi natizada de Asas da Emoção e as ações para ativação desse patrocínio foram concebidas pela agência Pepper, do Grupo Newcomm. A temporada 2008 da Stock Car, que será aberta no dia 13/04, com a primeira etapa no Autódromo de Interlagos (SP), serão 113 carros competindo, com previsão de fornecimento de cerca de 10 mil pneus por ano pela Goodyear.

Presente na maioria das provas, a carreta Goodyear Experience terá simulação de pódio para fotos com o público, pneus expostos e uma réplica de um carro de corrida.

Gisleine Giugliano
Goodyear do Brasil

Gleice Rodrigues
Burson-Marsteller
Innovation &Technology Practice

Nenhum comentário: