COPA NEXTEL STOCK CAR: DISPUTA MANTÉM MÉDIA ACIMA DE 36 MIL PESSOAS POR ETAPA
A temporada atraiu mais de 430 mil pessoas aos autódromos
São Paulo, 12/12/08 – A Copa Nextel Stock Car segue comemorando seu resultado positivo em 2008. Após o encerramento de uma das temporadas mais empolgantes, vencida pelo piloto Ricardo Maurício, da Medley/WA. Mattheis (Peugeot), a categoria também fecha o ano com uma média de público muito interessante. As 12 provas realizadas em 2008 atraíram nada menos que 435 mil pessoas, proporcionando a média de 36, 2 mil pessoas por etapa. A corrida do
último domingo, em Interlagos, registrou o maior público do ano, com 46 mil pessoas acompanhando a etapa decisiva da principal categoria do automobilismo nacional.
O resultado obtido em 2008 praticamente repete os números do ano passado, quando a média foi de 36,4 (11 etapas). A mais nova integrante da Família Stock Car, a Copa Webmotors Pick Up Racing, também seguiu pelo mesmo caminho, totalizando 195,5 mil pessoas em oito provas, com média de 24,4 mil, em seu primeiro ano.
A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Goodyear e Caixa, com co-patrocínio de Medley, Bosch e Petrobras. As montadoras presentes são Chevrolet, Mitsubishi e Peugeot.
Departamento de Comunicação da Copa Nextel Stock Car:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324
Nenhum comentário:
Postar um comentário