COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Mobil comemora sucesso de relacionamento com clientes em todo o Brasil na temporada da Stock Car
Marca realizou ações com parceiros durante as 12 etapas de 2008

A Mobil está presente na Copa Nextel Stock Car há sete anos e aproveita a sua participação na principal categoria do automobilismo brasileiro para promover diversas atividades de relacionamento com os seus clientes e distribuidores.

Em dezembro (dia 7), a empresa realizou a última ação do ano com seus parceiros na cidade de São Paulo, palco da 12ª etapa da competição e que consagrou o piloto Ricardo Maurício como campeão da temporada 2008. A empresa reuniu representantes das empresas Mercedes-Benz, John Deere, Toyota e de seus distribuidores exclusivos.
"A temporada 2008 foi um sucesso de relacionamento com os nossos clientes de todo o Brasil. Levamos cerca de 1300 parceiros ao longo do ano e realizamos diversas ações com o piloto Nonô Figueiredo, patrocinado pela Mobil", explica Alexandre Abreu, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Automotivos da Mobil.

Dentre as ações realizadas ao longo do ano, destacam-se os Hospitality Centers (camarotes), Paddocks, visitas ao box da equipe Officer Motorsport, do piloto Nonô Figueiredo, sessões de autógrafos, jantares e palestras com o piloto.

ReUnion Press
Camilla de Andrade

Nenhum comentário: