Caminhão chega perto da vitória e termina em 2º lugar no dia. Jean faz o nono tempo e continua no ritmo dos 10 mais rápidos. Klever e Bampi mantêm regularidade
Caminhões:
Caminhões:
Voando baixo, caminhão de André Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec belisca a vitória, faz o segundo melhor tempo do dia e sobe para o 4º lugar da classificação geral novamente. Briga pelo pódio continua.
Motos:
Jean Azevedo continua no ritmo dos 10 primeiros colocados no Dakar. Hoje, fez o nono melhor tempo no percurso de 366 ao redor de Néma, na Mauritânia
Carros:
Klever Kolberg e Eduardo Bampi mantêm a regularidade e ficam em 22º lugar na décima etapa. Dupla foi abalroada pelo ex-líder Giniel De Villiers e protesta junto à organização.
Próxima etapa:
Etapa 11: Néma - Ayoûn el Atrôus
280 km (deslocamento)
A 11º etapa do Dakar 2007 também teve de ser alterada pela organização, após o próprio governo de Mali reconhecer que não poderia garantir a segurança dos competidores, espectadores e equipes de apoio do Dakar. Diferente da simples alteração de curso que ocorreu na última etapa, porém, o trajeto da 11ª perna do rally foi transformado em um simples percurso de deslocamento (sem cronômetro), com 280 km de extensão, entre as cidades de Néma e Ayoûn el Atrôus, na Mauritânia.
Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco M ercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix, Base 84 e Dakar Promoções.
Fotos: Maindru
Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Claudia Santos / Leonardo Nishihata/ Lino Bocchini
Nenhum comentário:
Postar um comentário