Caminhão continua na 4ª posição e quer brigar pelo pódio no Dakar. Jean volta a acelerar forte e faz o sétimo melhor tempo do dia entre as motos.
Caminhões:
Na etapa com o trecho cronometrado mais longo do Dakar 2007, o caminhão do trio André Azevedo, Maykel Justo e MIra Martinec faz o 10º tempo do dia na categoria, mantém a 4ª posição na classificação geral e segue lutando por um lugar ao pódio. Diferenç a para o 3º colocado é de menos de 9 minutos.
Moto:
Após os problemas elétricos que o fizeram cair do 10º para o 73º lugar, Jean Azevedo recupera o ritmo do pelotão de elite, faz o sétimo melhor tempo do dia e recupera 26 posições
Carros:
Sul-africano Giniel d e Villers vence etapa e abre vantagem na tabela geral. Klever Kolberg e Eduardo Bampi ainda não terminaram o percurso cronometrado. (A notícia será atualizada ao longo da noite).
Próxima etapa:
Etapa 9: Tichit - Néma
0 km (deslocamento) + 494 km (especial) + 3 km (deslocamento) = 497 km
Na nona etapa, os competidores percorrem um trecho já clássico do Rally Dakar, atravessando um pedaço enorme do deserto do Saara entre as cidades de Tichit e Néma, na Mauritânia. Nas dunas do deserto, sem pontos de referê ncia, os navegadores terão trabalho dobrado, e poucos conseguirão completar a etapa sem se perder nenhuma vez. Chegar de dia já é uma vitória, pois à noite as coisas ficam realmente complicadas.
Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix, Base 84 e Dakar Promoções.
Fotos: Maindru
Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Claudia Santos / Leonardo Nishihata/ Lino Bocchini
Nenhum comentário:
Postar um comentário