Equipe Petrobras Lubrax continua na briga pelas primeiras colocações
Motos:
Jean Azevedo marca o décimo melhor tempo do dia e passa da 9ª para a 10ª posição na classificação geral.
Motos:
Jean Azevedo marca o décimo melhor tempo do dia e passa da 9ª para a 10ª posição na classificação geral.
Carros:
Em recuperação, Klever Kolberg e Eduardo Bampi chegam em 28º e ganham mais 14 posições na soma dos tempos.
Caminhões:
Caminhão de André Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec bate em pedra e sofre avarias, mas continua na 6º posição geral.
Próxima etapa:
Etapa 6: Tan Tan - Zouérat
414 km (deslocamento) + 394 km (especial) + 9 km (deslocamento) = 817 km
A mais extensa etapa do Rally Dakar 2007, com 817 km (somando os trechos de deslocamento e o trajeto especial, cronometrado0), começa em Tan Tan, no Marrocos, cruza a região do Saara Ocidental (que também pertence ao Marrocos) e termina na Mauritânia. Para percorrer toda essa distância, os competidores partirão de madrugada, antes do nascer do sol. Nas areias e dunas, o trabalho de navegação será crucial não apenas para encontrar o caminho certo, mas também para não exigir muito das motos, carros e caminhões - afinal, ainda nem atingimos a metade da prova.
Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix, Base 84 e Dakar Promoções.
Fotos: Maindru
Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Claudia Santos / Leonardo Nishihata/ Lino Bocchini
Nenhum comentário:
Postar um comentário