Segundo Ross Brawn Michael Schumacher está satisfeito apenas em testar pela Ferrari nos próximos anos.
O antigo técnico da Ferrari, com quem o heptacampeão do Mundo conquistou todos os seus títulos, desmente quaisquer especulações sobre a possibilidade do alemão voltar a correr, depois de ter participado nos dois último ensaios que a Scuderia de Maranello realizou em Espanha.
"Michael adora guiar um carro de corrida. De momento adora o que está a fazer. Conhecendo-o como eu conheço, acho que se trata de uma extensão natural para ele guiar um carro de corrida. Posso perceber que tal lhe dê prazer, porque adora guiar, e desenvolver um carro faz parte desse processo", explica Brawn.
"Não acho que ele sinta falta de correr, porque isso é uma coisa diferente, e ele apenas quer andar depressa. E adora a interacção com os engenheiros e melhorar o carro. Por isso posso perceber o seu papel nos testes como algo que o preenche. Provavelmente não vai abandonar a Ferrari. Talvez eu tenha objectivos diferentes dos dele, mas acho que ele está muito próximo da equipa", acrescenta a propósito o técnico britânico.
fonte: MotorOnLine
Nenhum comentário:
Postar um comentário