Valência (Espanha) - Apesar dos problemas entre Lewis Hamilton e Fernando Alonso na última temporada, Kimi Raikkonen não parece incomodado e diz que seria interessante ter o espanhol como companheiro de equipe. Não obstante, se isto um dia acontecer, o Homem de Gelo descartou travar um confronto de personalidade com o bicampeão.
“Não me enfrentaria (com Alonso) porque nunca tive problemas com nenhum companheiro”, disse o finlandês. “Seria interessante (ser companheiro do espanhol), pois, enquanto não tivermos os dois pilotos no mesmo carro, não é possível saber quem é o melhor”, completou.
Atual campeão da Fórmula 1, Raikkonen fez juras de amor à Ferrari e garantiu que esta será a última equipe de sua carreira. “Não vejo nenhuma razão para sair daqui. Ainda tenho alguns anos de contrato, mas, em todo caso, acredito que esta será minha última equipe, aconteça o que acontecer”, afirmou o piloto, que pensa em disputar ralis no futuro. “Gostaria de poder disputar alguns ralis ou outra coisa, não sei. Farei o que quiser, basicamente”, explicou.
Para esta temporada, onde defenderá o título da Fórmula 1, Kimi aponta Fernando Alonso como um de seus principais rivais. “O certo é que, se Alonso tiver um bom carro, será muito difícil derrotá-lo. A McLaren certamente estará forte, assim como a BMW Sauber e a Renault, depende se tiverem um bom carro” encerrou o finlandês, que assinalou os melhores tempos dos testes desta quarta-feira, em Valência, na Espanha.
fonte: GazetaEsportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário