Definitivamente o binômio moda e carros de luxo tornou-se uma acertada combinação para ações de marketing no País. A Mercedes-Benz sabe bem os resultados desta visão vanguardista. Em sua segunda edição, a montadora alemã realiza no dia 14 de janeiro, às 21h, o Top Night Mercedes-Benz 2008. O evento, que segue os guidelines internacionais, foi criado para reunir o que há de mais sofisticado no mundo da moda e dos automóveis de luxo. Para isso, Luiz Tripolli, um dos fotógrafos mais renomados do cenário fashion e a editora de moda Regina Guerreiro foram convidados pela Mercedes-Benz como curadores do Top Night.
Nesta edição, a Mercedes-Benz fez uma homenagem às mulheres e elegeu 10 personalidades que se destacam nas áreas em que atuam: Guilhermina Guinle, Maria Rita, Laura Wie, Julia Petit, Fernanda Barbosa, Carolina Pastore, Sabrina Parlatore, Bia Dória, Cris Barros, Beatriz e Branca Ferez (gêmeas do nado sincronizado). Artísticas, as imagens apresentam as personalidades vestindo grifes internacionais como, por exemplo, Dior, Giorgio Armani, Versace entre outras e ao lado de 10 modelos de veículos da Mercedes-Benz.
Segundo Philipp Schiemer, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil, a marca Mercedes-Benz compartilha a mesma filosofia do mundo da moda, quando se trata de design moderno que une valor, estilo, elegância e alta qualidade. “Estamos associando os automóveis de luxo Mercedes-Benz à sofisticação da moda retratada no trabalho de Luiz Tripolli e Regina Guerreiro com o que há de melhor entre arte, moda e design”, declara Schiemer”.
E R I C A R A B E C C H I
www.aliceferraz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário