O Evento conta com as principais empresas especializadas em acessórios para automóveis do Brasil.
O carro é uma das paixões dos brasileiros. E por esse importante fator, seja para mantê-lo em bom funcionamento ou mesmo para incrementar seu visual, o mercado criado em torno do setor automotivo é um dos que mais movimenta capital no País. Pensando nisso, a USAC do Brasil dá seqüência a uma idéia de sucesso e promove a FEISA 2008, a 2ª edição da Feira Internacional do Setor Automotivo. “A FEISA dará oportunidade para os parceiros apresentarem suas novidades, assim como criar e estreitar seus relacionamentos com clientes em potencial. Enfim, realizar grandes negócios”, explica Luis Rogério Weissmann, presidente da USAC. O Evento acontece entre os dias 22 e 26 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
O principal objetivo da FEISA 2008 é proporcionar grandes oportunidades de negócios a lojistas, representantes, distribuidores e empresários do ramo de acessórios para automóveis no País. “Existe a perspectiva de que os participantes tenham um aumento significativo em seus negócios, já que os principais visitantes estarão realmente interessados em sair do Evento com bons resultados”, conta Weissmann. Para alcançar essa meta, a maior Feira de Negócios Automotivos da América Latina mudou seu alvo, e será realizada num novo e diferente espaço, o que permite as condições necessárias para reunir os grandes nomes do setor num único lugar. “Agora poderemos suprir uma antiga necessidade do setor automotivo e criar um ambiente focado somente na evidência de seus objetivos de comercialização e suporte”, ressalta o empresário.
Apesar da mudança, o Evento terá um dia dedicado ao consumidor. No último dia do Evento a Feira será aberta ao público, que poderá entender melhor como funciona o segmento automotivo, tão importante para a sociedade. “Tudo o que fazemos é para aprimorar o atendimento e a qualidade dos produtos destinados ao principal interessado, que é o consumidor final”, conclui Weissmann. Para ter acesso à Feira será preciso apresentar o convite disponível no site da FEISA e entregar um kg de alimento não perecível. Expositores como Phillips, Bravox, Rainha das Sete, Blaupunkt, Commander, Eclipse, H-Buster, Flexitron e Selenium são algumas das empresas que prometem fazer bonito no Evento.
A primeira edição da FEISA aconteceu em 2005 e foi um sucesso. Mais de 40 das principais empresas do setor no Brasil expuseram seus produtos para um público estimado em 20 mil pessoas, comerciantes e fabricantes, de todo o País.
A FEISA 2008 é promovida pela USAC do Brasil e tem apoio de TAM, Mercure, Estrutural Montagens, Zurich Turismo e Nova Mercante.
Visite: www.feisabrasil.com.br
MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú
Nenhum comentário:
Postar um comentário