Jean Azevedo e Youssef Haddad, integrantes da Equipe Petrobras Lubrax na categoria Carros, fez o melhor tempo desta sexta-feira (25) do Cerapió (prova de velocidade, que também pode ser chamada Velocerapió). "Deu para trabalhar bastante a navegação, que foi bastante utilizada nesta etapa, muito mais do que em relação aos dias anteriores", contou Youssef.
Os competidores percorreram um total de 102 quilômetros em um trajeto de canaviais e muitas bifurcações. "A pista era bem arenosa e a navegação foi o ponto alto do dia, pois tinham várias estradas no caminho, exigindo atenção na planilha", afirmou Jean que pilota um Mitsubishi L200 Evolution.
Com o resultado da terceira etapa, a dupla da Equipe Petrobras Lubrax subiu para a segunda posição na classificação acumulada da prova, atrás apenas da dupla Riamburgo Ximenes / Stanger Eler. Rodolpho Mattheis, na categoria Motos, terminou o dia na 17ª colocação.
O Enduro-Rally Cerapió 2008 termina hoje, sábado, na cidade de Recife (PE). Considerada menor, a última etapa também terá estradas entre canaviais e temperatura amena. Os competidores do enduro enfrentarão 182 quilômetros e os inscritos na prova de velocidade, 45.
Resultados:
Velocerapió
Terceira etapa (25):
1º Jean Azevedo / Youssef Haddad – 1h17min20s;
2º Cezar Cacau / Thiago Mapurunga – 1h18min03s;
3º Carlos Mendonça / Paulo Martin – 1h18min10s.
Acumulado até terceira etapa:
1º Riamburgo Ximenes / Stanger Eler – 3h57min30s;
2º Jean Azevedo / Youssef Haddad – 3h58min27s;
3º Ademir Ruella / Humberto Pinheiro – 3h59min41s.
Enduro Cerapió
Terceira etapa:
1º Sandro Hoffmann;
2º Dário Júlio;
3º Jomar Grecco;
17º Rodolpho Mattheis.
A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio do Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Seguros Mercedes-Benz, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, KTM Motocicletas, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e TIM.
Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax Competições
Ana Carolina Vieira / Cristina Degani
Nenhum comentário:
Postar um comentário