O top de linha da família TT promete ser a sensação do verão europeu com motor 2.0 turbo FSI de 272 cavalos e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos
A Audi apresenta mais uma novidade da linha de seus carros esportivos: o Audi TTS, top de linha dos modelos TT. O novo carro, que está sendo apresentado no Salão de Detroit e deve chegar às concessionárias da Europa em meados deste ano, vem equipado com o premiado motor 2.0 TFSI, que combina com perfeição a tecnologia Audi de injeção direta eletrônica com turbocharger.
Os consumidores podem optar pelo recurso de câmbio S tronic, que opera utilizando seis marchas e duas embreagens posicionadas uma atrás da outra. Em alta velocidade, é possível alternar as marchas em apenas 40 centésimos de segundo. O sistema ainda disponibiliza dois modos de operação automática: Normal e Esporte.
O Audi TTS já vem equipado da linha de produção com o sistema de suspensão Magnetic Ride. Quando submetido a uma voltagem elétrica, as propriedades de óleo mudam automaticamente as características da suspensão. O condutor também pode selecionar duas diferentes opções: "Normal", para uma viagem confortável e para o dia-a-dia, e "Esporte", para tornar o carro mais rápido e esportivo.
A carroceria
A alta performance do Audi TTS deve-se também à tecnologia de sua carroceria híbrida, que combina dois diferentes tipos de material. A parte traseira é constituída de aço, enquanto as demais são constituídas por alumínio da tecnologia ASF – Audi Space Frame, que otimiza a distribuição dos eixos e reduz o peso total do veículo. A Audi foi a primeira a aplicar esta tecnologia ainda no início dos anos 90, o que culminou com uma verdadeira revolução no desenvolvimento das novas carrocerias.
Os passageiros do Audi TTS são muito bem acomodados e têm à disposição recursos de aquecimento e ajuste de altura. O cockpit é desenhado contornando por completo o condutor, mais uma marca registrada dos esportivos Audi. O painel tem o fundo todo em cinza e seus medidores em branco. Os pedais são em alumínio e seu volante multifuncional é todo revestido em couro. Seu sistema multimedia, inclui uma função especial capaz de cronometrar as voltas realizadas durante uma corrida.
Comunicação Corporativa Audi Brasil
Charles Marzanasco
LVBA Comunicação
Fernando Thuler
Letícia Wiederkehr
A Audi apresenta mais uma novidade da linha de seus carros esportivos: o Audi TTS, top de linha dos modelos TT. O novo carro, que está sendo apresentado no Salão de Detroit e deve chegar às concessionárias da Europa em meados deste ano, vem equipado com o premiado motor 2.0 TFSI, que combina com perfeição a tecnologia Audi de injeção direta eletrônica com turbocharger.
Com potência de 272 cavalos e torque de 350 Nm, o novo Audi TTS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e tem velocidade máxima limitada de 250 km/h. Terá duas versões: a tradicional Coupé e a Roadster (conversível).
O novo Audi TTS ainda traz como novidade a mais alta tecnologia Audi em sistemas Magnetic Ride. O recurso possibilita o condutor escolher dois modos de direção: "Padrão", para uma direção confortável e balanceada; e "Esporte", que aciona a suspensão esportiva do veículo, deixando a carroceria 10 milímetros mais baixa e oferece uma direção mais dinâmica e veloz.
Outra novidade que torna o TTS ainda mais esportivo é a construção híbrida de sua carroceria, tendo somente a parte traseira em aço, enquanto as demais são constituídas por alumínio com a tecnologia ASF – Audi Space Frane, que otimiza a distribuição dos eixos e reduz o peso total do veículo.
Outra novidade que torna o TTS ainda mais esportivo é a construção híbrida de sua carroceria, tendo somente a parte traseira em aço, enquanto as demais são constituídas por alumínio com a tecnologia ASF – Audi Space Frane, que otimiza a distribuição dos eixos e reduz o peso total do veículo.
Alta tecnologia em câmbio S tronic
Os consumidores podem optar pelo recurso de câmbio S tronic, que opera utilizando seis marchas e duas embreagens posicionadas uma atrás da outra. Em alta velocidade, é possível alternar as marchas em apenas 40 centésimos de segundo. O sistema ainda disponibiliza dois modos de operação automática: Normal e Esporte.
Audi Magnetic Ride
O Audi TTS já vem equipado da linha de produção com o sistema de suspensão Magnetic Ride. Quando submetido a uma voltagem elétrica, as propriedades de óleo mudam automaticamente as características da suspensão. O condutor também pode selecionar duas diferentes opções: "Normal", para uma viagem confortável e para o dia-a-dia, e "Esporte", para tornar o carro mais rápido e esportivo.
A carroceria
A alta performance do Audi TTS deve-se também à tecnologia de sua carroceria híbrida, que combina dois diferentes tipos de material. A parte traseira é constituída de aço, enquanto as demais são constituídas por alumínio da tecnologia ASF – Audi Space Frame, que otimiza a distribuição dos eixos e reduz o peso total do veículo. A Audi foi a primeira a aplicar esta tecnologia ainda no início dos anos 90, o que culminou com uma verdadeira revolução no desenvolvimento das novas carrocerias.
O interior
Os passageiros do Audi TTS são muito bem acomodados e têm à disposição recursos de aquecimento e ajuste de altura. O cockpit é desenhado contornando por completo o condutor, mais uma marca registrada dos esportivos Audi. O painel tem o fundo todo em cinza e seus medidores em branco. Os pedais são em alumínio e seu volante multifuncional é todo revestido em couro. Seu sistema multimedia, inclui uma função especial capaz de cronometrar as voltas realizadas durante uma corrida.
Comunicação Corporativa Audi Brasil
Charles Marzanasco
LVBA Comunicação
Fernando Thuler
Letícia Wiederkehr
Nenhum comentário:
Postar um comentário