A chuva não atrapalhou a festa do III GP Cidade de São Paulo. Às 14 horas, foi dada a largada para as 233 voltas, no circuito de Interlagos (4.309 metros), em São Paulo. O Lamborghini Gallardo (Boni Sports), pilotado por Paulo Bonifácio, que largou da pole position, cruzou a primeira volta na liderança, seguido de perto pelo Mitsubishi Eclipse, pilotado por Eduardo Souza Ramos (Mitsubishi/Old Boys), que passou para a segunda posição na largada, e pelo Maserati, pilotado por Daniel Serra. Cruzou em quarto o Scorpius II de Eduardo Amorin/Antônio Marcondes/Guilherme Finizola (Faculdade Oswaldo Cruz/Kira Racing).
Conforme o sorteio das voltas premiadas, o carro 51 (Corsa) de Ricardo Dilser, Carlos Eduardo Prado e Fernando Rebellato (Bardahl/GM Chevrolet) cruzou a primeira volta em 20°, recebendo assim o prêmio de R$ 1.000,00. Durante a corrida, outras cinco voltas serão sorteadas. Ao vencedor de cada uma das voltas premiadas será destinada a mesma premiação. Também receberão prêmios em valores os primeiros colocados em cada uma das quatro categorias, no valor de R$ 6.000,00 cada.
O III GP Cidade de São Paulo abre oficialmente as comemorações dos 454 anos da capital paulista. A organização do evento é da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo, com apoio da Prefeitura de São Paulo da SPTuris.
Santa!Comunicação
Érika Santa Cruz
Ricardo Berlitz
Nenhum comentário:
Postar um comentário