MILÃO, o novo modelo da Ferrari para a Fórmula 1 será uma evolução da máquina de 2006, com uma linha aerodinâmica mais penetrante, revelaram membros da escuderia que, além disso, estreará uma estrutura organizacional na era "pós-Schumacher".
O novo carro será apresentado entre 15 e 20 de janeiro. "O modelo é baseado no da temporada passada, com alguns ajustes aerodinâmicos", disseram os técnicos da casa de Maranello.
Trata-se de um projeto de dois engenheiros, o italiano Aldo Costa e o grego Nick Tombazis, dirigidos pelo setor de planejamento.
Também se soube que o ex-diretor técnico Ross Brawn, que se aposentou junto a Michael Schumacher, estaria disposto a voltar, no fim de 2007, a trabalhar na equipe italiana.
Após cinco títulos consecutivos da Ferrari, com Michael Schumacher, a escuderia foi abalada pela conquista de Fernando Alonso, da Renault, nas duas últimas temporadas.
Por isso, no novo ano, a Ferrari quer revanche. Sem Schumi, os italianos contarão com Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.
Fonte : ANSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário