Piloto brasileiro anda rápido e ganha mais seis posições na classificação geral
El Rachidia (Marrocos) - A primeira etapa africana do Dakar 2007 começou bem para Jean Azevedo. O piloto da Equipe Petrobras Lubrax fez o 8º melhor tempo do dia entre as motos, gastando 3h18min25s para percorrer os 252 km do trecho especial (cronometrado) entre as cidades de Nador e El Rachidia, no Marrocos. Caso o resultado não se altere, Jean pula para a 10ª posição na classificação geral da categoria Motos.
O vencedor da etapa foi o espanhol Marc Coma, um dos favoritos ao título, com o tempo de 3h07min39s, dez minutos e 46 segundos mais rápido que o brasileiro. Em segundo, o americano Chris Blais, a 56 segundos de Coma, seguido pelo espanhol Isidre Esteve Pujol, dois minutos e 57 segundos mais lento. A maior dificuldade do trajeto de hoje foi a navegação extremamente difícil, que fez muitos competidores se perderem logo no primeiro contato com o continente africano.
Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Pearson, Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhões, Renov, Mercedes Seguros, MANN-FILTER, Planac Informática, Sadia, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix, Base 84 e Dakar Promoções.
Foto: Maindru
Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Claudia Santos / Leonardo Nishihata/ Lino Bocchini
Nenhum comentário:
Postar um comentário