Em 2007 piloto brasileiro competiu na Seat Leon Supercopa, além de participar no desenvolvimento do novo motor VW de Fórmula 3
O brasileiro Marcello Thomaz está no país após disputar sua segunda temporada no automobilismo alemão. Em 2007, Thomaz disputou a maior parte das provas que formaram o calendário da Seat Leon Supercopa, além de trabalhar como piloto de testes no desenvolvimento do novo motor Volkswagen, que fez sua estréia no Campeonato Europeu de Fórmula 3.
Fazer parte do projeto de uma empresa tão grande como a Volkswagen, marcou a Temporada de 2007 para Marcello, que trabalhou junto com a equipe italiana RC Motorsport, responsável pela parte técnica dos carros, e com a Spiess Tuning, empresa que cuidou da prepração dos motores.
"Realizei um trabalho muito profissional ao lado da RC e Spiess, onde minha função era extrair o máximo do equipamento, e fornecer informações precisas sobre o comportamento do carro" falou Thomaz que após os testes, recebeu uma carta de agradecimento da direção da Volkswagen pelo trabalho prestado.
Iniciando as negociações que definirão o futuro de sua carreira em 2008, Marcello acompanhou a última etapa da Copa Nextel de Stock Car, em Interlagos. Ele ficou satisfeito ao ver o crescimento alcançado pela categoria nos últimos anos, e hoje não descarta o evento da Stock Car como uma das opções para 2008.
RTF Comunicação
Rodrigo Favoretto
O brasileiro Marcello Thomaz está no país após disputar sua segunda temporada no automobilismo alemão. Em 2007, Thomaz disputou a maior parte das provas que formaram o calendário da Seat Leon Supercopa, além de trabalhar como piloto de testes no desenvolvimento do novo motor Volkswagen, que fez sua estréia no Campeonato Europeu de Fórmula 3.
Fazer parte do projeto de uma empresa tão grande como a Volkswagen, marcou a Temporada de 2007 para Marcello, que trabalhou junto com a equipe italiana RC Motorsport, responsável pela parte técnica dos carros, e com a Spiess Tuning, empresa que cuidou da prepração dos motores.
"Realizei um trabalho muito profissional ao lado da RC e Spiess, onde minha função era extrair o máximo do equipamento, e fornecer informações precisas sobre o comportamento do carro" falou Thomaz que após os testes, recebeu uma carta de agradecimento da direção da Volkswagen pelo trabalho prestado.
Iniciando as negociações que definirão o futuro de sua carreira em 2008, Marcello acompanhou a última etapa da Copa Nextel de Stock Car, em Interlagos. Ele ficou satisfeito ao ver o crescimento alcançado pela categoria nos últimos anos, e hoje não descarta o evento da Stock Car como uma das opções para 2008.
"Estamos abertos para analisar todas as possibilidades. Tenho também um convite para a GP2, este que seria teoricamente nosso caminho natural após a Formula 3, mas infelizmente não é o foco nem o objetivo da maioria dos patrocinadores brasileiros", conta o jovem piloto, que também negocia sua participação em outras categorias de monopostos e de Turismo.
RTF Comunicação
Rodrigo Favoretto
Nenhum comentário:
Postar um comentário